[dt_sc_one_half first][dt_sc_titled_box type=”titled-box” title=”Compras: Regulamento e Editais” icon=”fa-cogs” bgcolor=”” variation=”” textcolor=””]
Para participar dos processos de compras do Centro de Reabilitação Lucy Montoro Unidade São José dos Campos acesse:

– Medicamentos, Insumos e Correlatos Hospitalares, Material de Escritório, Material de Laboratório, Nutrição e demais itens, acesse o Portal Eletrônico Bionexo (www.bionexo.com.br).

Se a sua empresa não for cadastrada no Portal Eletrônico Bionexo e deseja mais esclarecimentos sobre como fornecer produtos ou serviços para a SPDM, entre em contato conosco pelo e-mail compras@spdm.org.br

Contratação de Serviços, Produtos e Comodatos. Visualize os editais.

 Regulamento de Compras
[/dt_sc_titled_box] [/dt_sc_one_half][dt_sc_one_half ][dt_sc_titled_box type=”titled-box” title=”Processo de Compras do Centro de Reabilitação Lucy Montoro” icon=”fa-cogs” bgcolor=”” variation=”” textcolor=””]

O Centro de Reabilitação Lucy Montoro segue as diretrizes estabelecidas em sua política de compras com que pretende maximizar os recursos públicos geridos, com transparência, economicidade e impessoalidade. Possui, ainda, regulamento de compras divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Com o objetivo de incrementar sua competitividade, utiliza a plataforma eletrônica de compras do site Bionexo, uma empresa formada por uma rede de relacionamentos com mais de 30 mil agentes do segmento hospitalar, que cria oportunidades de negócios voltados a compras eletrônicas hospitalares entre fornecedores e compradores, além do próprio site institucional, para divulgar os produtos em processo de aquisição. As obras e reformas são publicadas em jornais de grande circulação.

Uma das diretrizes para o processo de compra está em verificar a idoneidade da empresa e a qualidade dos produtos adquiridos. As instituições afiliadas da SPDM contam com a estrutura de um Comitê Técnico de Qualificação de Fornecedores, que é formado por uma equipe multidisciplinar. Estes profissionais avaliam os processos, documentações e as boas práticas de fabricação, armazenamento e distribuição dos fornecedores, pautados na técnica, ética e legislação vigente. A equipe de compras, de forma rotineira, faz a verificação da regularidade fiscal e tributária das empresas em sites de órgãos oficiais.

[/dt_sc_titled_box][/dt_sc_one_half]

Editais

wdt_ID Data de Publicação Serviço Tipo Status Edital Ver Resultado
2 14/06/2016 Prestação de Serviço de Limpeza Tomada de Preço Finalizado Edital Ver Resultado
4 23/09/2016 Confecção de próteses sob medida Concorrência Finalizado Edital Ver Resultado
5 23/09/2016 Confecção de prótese em silicone para membros inferiores e superiores Concorrência Finalizado Edital Ver Resultado
6 23/09/2016 Confecção de calçados sob moldes, ortopédicos e palmilhas Concorrência Finalizado Edital Ver Resultado
7 23/09/2016 Confecção de moldes de órteses, próteses, adaptações em cadeira de rodas e meios de locomoção Concorrência Finalizado Edital Ver Resultado
8 23/09/2016 Confecção de andadores e órteses Concorrência Finalizado Edital Ver Resultado
9 23/09/2016 Fornecimento de meios de locomoção Concorrência Finalizado Edital Ver Resultado
10 23/09/2016 Confecção, laminação e modelagem de espuma de próteses de membros inferiores e superiores e
fornecimento de atadura e malha tubular
Concorrência Finalizado Edital Ver Resultado
11 23/09/2016 Fornecimento de calçados neuropáticos Concorrência Finalizado Edital Ver Resultado
12 05/12/2016 Prestação de Serviços de PMOC – Manutenção Preventiva e Corretiva dos Sistemas de Ar Condicionado Tomada de Preço Finalizado Edital Ver Resultado
Data de Publicação Serviço Tipo Status