[dt_sc_full_width first][dt_sc_titled_box type=”titled-box” title=”Compras: Regulamento e Editais” icon=”fa-cogs” bgcolor=”” variation=”” textcolor=””]

Para participar dos processos de compras do Centro de Reabilitação Lucy Montoro Unidade São José dos Campos acesse:

– Medicamentos, Insumos e Correlatos Hospitalares, Material de Escritório, Material de Laboratório, Nutrição e demais itens, acesse o Portal Eletrônico Bionexo (www.bionexo.com.br).

Se a sua empresa não for cadastrada no Portal Eletrônico Bionexo e deseja mais esclarecimentos sobre como fornecer produtos ou serviços para a SPDM, entre em contato conosco pelo e-mail compras@spdm.org.br

Contratação de Serviços, Produtos e Comodatos. Visualize os editais.

 

[/dt_sc_titled_box][dt_sc_hr_invisible_small /]

Regulamento de Compras

 

[/dt_sc_full_width][dt_sc_one_half first][dt_sc_widgets widget_name=”WP_Widget_Recent_Posts” widget_wpname=”widget_recent_entries” widget_wpid=”recent-posts-2″ title=”Editais” number=”30″ /][/dt_sc_one_half][dt_sc_one_half ][dt_sc_titled_box type=”titled-box” title=”Processo de Compras do Centro de Reabilitação Lucy Montoro” icon=”fa-cogs” bgcolor=”” variation=”” textcolor=””]

O Centro de Reabilitação Lucy Montoro segue as diretrizes estabelecidas em sua política de compras com que pretende maximizar os recursos públicos geridos, com transparência, economicidade e impessoalidade. Possui, ainda, regulamento de compras divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Com o objetivo de incrementar sua competitividade, utiliza a plataforma eletrônica de compras do site Bionexo, uma empresa formada por uma rede de relacionamentos com mais de 30 mil agentes do segmento hospitalar, que cria oportunidades de negócios voltados a compras eletrônicas hospitalares entre fornecedores e compradores, além do próprio site institucional, para divulgar os produtos em processo de aquisição. As obras e reformas são publicadas em jornais de grande circulação.

Uma das diretrizes para o processo de compra está em verificar a idoneidade da empresa e a qualidade dos produtos adquiridos. As instituições afiliadas da SPDM contam com a estrutura de um Comitê Técnico de Qualificação de Fornecedores, que é formado por uma equipe multidisciplinar. Estes profissionais avaliam os processos, documentações e as boas práticas de fabricação, armazenamento e distribuição dos fornecedores, pautados na técnica, ética e legislação vigente. A equipe de compras, de forma rotineira, faz a verificação da regularidade fiscal e tributária das empresas em sites de órgãos oficiais.

[/dt_sc_titled_box][/dt_sc_one_half]