[dt_sc_one_half first]

Humanizar deve ser entendido em saúde, como a valorização do respeito à vida e das condições humanas, considerando os aspectos individuais e particulares de cada pessoa, como a história de vida desse indivíduo, seus medos, angústias, sonhos e anseios.

Apoiados neste princípio, no Centro de Reabilitação Lucy Montoro são desenvolvidos projetos de humanização, oferecendo aos pacientes novas perspectivas para o tratamento no processo de reabilitação.

Dentre os projetos desenvolvidos, destacamos: [/dt_sc_one_half][dt_sc_one_half ]

[dt_sc_accordion_group][dt_sc_toggle title=”Comissão de Eventos para pacientes”] O Centro de Reabilitação Lucy Montoro constituiu a Comissão de Eventos para os pacientes com o objetivo de organizar as comemorações e estimular a socialização do paciente e seu familiar. Neste contexto, o paciente participa ativamente na confecção da decoração e nas atividades propostas durante os eventos como:

– Carnaval,

– Páscoa,

– Dia das Mães,

– Festa Junina.

[/dt_sc_toggle]

[dt_sc_toggle title=”Ambiência”]

Na saúde, a ambiência na Saúde refere-se ao tratamento dado ao espaço físico, entendido como espaço social, profissional e de relações interpessoais que devem proporcionar atenção acolhedora, resolutiva e humana ao público atendido pela instituição.

Em suas diretrizes, o Centro de Reabilitação tem a valorização da ambiência, com organização de espaços saudáveis e acolhedores a seus pacientes, acompanhantes e colaboradores.

ambiencia 2

BRINQUEDOTECA

RECEPCAO

[/dt_sc_toggle]

[/dt_sc_accordion_group]

[/dt_sc_one_half]