[dt_sc_one_half first][dt_sc_titled_box type=”titled-box” title=”Inclusão Social” icon=”fa-cogs” bgcolor=”” variation=”” textcolor=””]

A inclusão social é um conjunto de ações que pretende oferecer oportunidades às pessoas com deficiência física e mental, idosas e de minorias raciais, cuja classe social e nível educacional não possibilitaram o acesso à participação na distribuição de renda do País.

No Brasil, desde 1991, a Lei das Cotas determina que, pelo menos, 5% dos funcionários das empresas com mais de mil empregados sejam pessoas com deficiências. No Centro de Reabilitação Lucy Montoro, foi desenvolvido o projeto “Colaborador Eficiente”, cujo objetivo é, não só contratar pessoas com deficiência, mas avaliar e adaptar, de acordo com cada caso, a infraestrutura necessária para receber esses colaboradores e, sobretudo, facilitar a inclusão desse grupo na instituição.

O Centro de Reabilitação tem o compromisso de mostrar a toda a equipe, como fazer a diferença no ambiente de trabalho e promover a diversidade social.

Faça parte de nossa equipe! Entre em contato com recrutamento@lucymontoro.spdm.org.br.  [/dt_sc_titled_box][/dt_sc_one_half][dt_sc_one_half ][dt_sc_titled_box type=”titled-box” title=”Acessibilidade” icon=”fa-cogs” bgcolor=”” variation=”” textcolor=””]

Acessibilidade significa criar espaços seguros, saudáveis, adequados e agradáveis que possam ser utilizados por todas as pessoas. Também significa disponibilizar informação e serviços que todos possam compreender e ter acesso.

O cumprimento da legislação vigente é uma grande preocupação do Centro de Reabilitação Lucy Montoro. Conheça algumas ações:

– Espaços que facilitam a acessibilidade, tais como: rampas, sanitários e estacionamento.

eficiente-300x122

[/dt_sc_titled_box][/dt_sc_one_half]