[dt_sc_hr_invisible_medium /][dt_sc_one_third first][dt_sc_titled_box type=”titled-box” title=”Ambulatórios” icon=”fa-cogs” bgcolor=”” variation=”” textcolor=””]

O Ambulatório do Hospital Geral Pirajussara está inserido no sistema local de saúde de Embu e Taboão da Serra.

O Agendamento das consultas é realizado através das Secretarias Municipais de Saúde.

O Hospital Pirajussara conta com um ambulatório de especialidades que atende de 2º a Sábado, das 6h30min as 19h00min.

[/dt_sc_titled_box][/dt_sc_one_third][dt_sc_two_third ] [dt_sc_toggle title=”Como faço para agendar consultas e exames no Hospital Geral de Pirajussara?”] O Hospital Pirajussara não realiza agendamento direto para os pacientes.
O agendamento das consultas e exames é realizado através da rede de atendimento da Prefeitura de Taboão da Serra e Embu das Artes.
[/dt_sc_toggle] [dt_sc_toggle title=”Quais os documentos necessários para o atendimento no dia da consulta?”] RG ou CPF ou Certidão de Nascimento, Cartão SUS, Comprovante de endereço e encaminhamento do médico.
[/dt_sc_toggle] [dt_sc_toggle title=”Tenho consulta marcada, com qual antecedência devo chegar?”] No dia da consulta, o paciente deve chegar no máximo com 30 minutos de antecedência ao horário agendado. Procure chegar próximo ao horário do seu atendimento para evitar aglomeração de pessoas e o desconforto da espera prolongada.
[/dt_sc_toggle] [dt_sc_toggle title=”Como agendar o atendimento ambulatorial?”] O hospital não realiza o agendamento direto ao paciente. O agendamento é realizado pelas Secretarias Municipais de Saúde.
[/dt_sc_toggle] [dt_sc_toggle title=”Qual documento deve levar no dia da consulta?”] No dia da consulta o paciente deverá levar a Carteira de identidade – Registro Geral do paciente e Responsável ou Certidão de Nascimento, solicitação da consulta com a data do agendamento, Cartão Nacional do SUS, Comprovante de residência com CEP e cartão do hospital (se possuir).
[/dt_sc_toggle] [dt_sc_toggle title=”Paciente menor de idade poderá passar em consulta sem acompanhante?“] Não, o paciente menor de idade deve estar acompanhado por um responsável maior.
[/dt_sc_toggle] [dt_sc_toggle title=”O hospital possui estacionamento?“] O hospital possui estacionamento terceirizado.
[/dt_sc_toggle] [dt_sc_toggle title=”Preciso pagar pelos atendimentos no hospital?“]

Para pacientes SUS é proibido qualquer tipo de cobrança – o atendimento é 100% GRATUITO.

Importante:

Lembramos que o seu tratamento é realizado em uma unidade pública de saúde, com atendimento SUS – 100% GRATUITO. É muito importante o seu comparecimento em todas as consultas, exames e demais procedimentos previamente agendados. A falta poderá trazer prejuizos como a descontinuidade do tratamento e também a não utilização do recursos para outros usuário do SUS.

[/dt_sc_toggle] [/dt_sc_two_third]

Deixe uma resposta